Compre em Apenas 5 Minutos
Parcele em 10x sem juros
Frete grátis pedidos acima de R$ 199,00
Compra 100% Segura

Politica de Envio

Politica de Envio

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:

. Encontre o produto que procura;
. Na página do produto procure o Prazo de Envio;
. Existem produtos que precisam ser encomendados ao fabricante pois possuem muitas variações.

- Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido;

Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos, considere o produto que tiver o maior prazo de envio.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Mundilens, após a validação dos dados cadastrais.

Caso tenham produtos com prazos de entrega diferentes em um mesmo pedido, respeitaremos o prazo de entrega no de maior prazo.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos Sábados das 08:00 às 12:00 h. Nossa entrega é realizada através dos Correios.

 

Qual é o Valor do Frete de Envio?

O frete é calculado de acordo com o Cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega). Você também pode retirar o produto em nossa loja assim não pagando o frete.

 

Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e clique no código de objeto para rastreamento

.

Ainda não Recebi meu pedido

O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

 

Alteração de Endereço

Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento ou envie um email para sac@mundilens.com.br

 

ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.